ANTES DE PRATICAR ESPORTE
Aos dois anos de idade passamos um susto com Gabriela. Ela estava brincando com sua irmã e deslocou o braço. Foi uma correria para levá-la ao hospital. Chegando lá, tiraram radiografias e constataram que o braço tinha saído do lugar e em alguns segundos o médico resolveu. A dor parou com a mesma rapidez que o médico o colocou no lugar. Este fato ocorreu várias vezes e só veio a deixar de acontecer quando ela passou dos 4 anos de idade. Restringimos as brincadeiras devido a facilidade com que o braço saia do lugar.
COMO SURGIU ESTE NOME SUPER GABI
Um dia fomos ao Sesc e o Rogério (Tio da Gabriela), estava treinando Street Orkut.
E como ela viu os exercícios que ele estava fazendo disse: Tio eu consigo fazer isto.
Então, ficamos um pouco apreensivos devido o problema dele no braço, mas para surpresa de todos, ela executou certinho. A partir deste dia ele começou a chamar de Super Gabi. Sugeriu que procurássemos um esporte para ela que pudesse usar a força, pois ela era muito forte.
COMO ELA INICIOU NA GINÁSTICA DE TRAMPOLIM
O Tio percebendo a desenvoltura da Gabriela nos exercícios, sugeriu que procurássemos um esporte que utilizasse esta força e sugeriu Ginástica. Depois de um certo tempo procurando, ficamos conhecendo o projeto da Prefeitura de Contagem.
E a levamos em um teste, para alegria de todos ela passou e começou a praticar Ginástica de Trampolim. Com alguns meses de treinamento passou a treinar com uma equipe mais avançada e posteriormente passou a integrar a pré-equipe devido o seu rendimento. Hoje com 09 anos de idade pertence a equipe pré-infantil de Ginástica de Trampolim.
Campeonato Mineiro 2018 - UFOP-MG
-
Campeã Mineira no Duplo Mini-Trampolim - Medalha de Ouro.
-
Campeã Mineira no Trampolim -individual Medalha de Ouro.
Campeonato Brasileiro 2018 - UFOP-MG
-
Campeã Brasileira no Duplo Mini-Trampolim - Medalha de Ouro.
-
Campeã Brasileira no Trampolim -individual Medalha de Ouro.
-
Campeã Brasileira no salto sincronizado - Medalha de Ouro.
-
Medalha de Prata por Equipe.
Campeonato Sul-Americano 2018 Bolívia (Cochabamba)
-
Campeã sul-americana Trampolim Individual, - (Ouro)
-
Campeã Sul-americana salto sincronizado no Trampolim. (Ouro)
-
Campeã Sul-americana Duplo Min Trampolim. (Ouro)